top of page

Você é o Limitador da Sua Vitória

  Tantas vezes enfrentamos problemas e adversidades na vida e questionamos o porquê disto tudo. Se não há um ser que mereça sofrer, porque nós passamos por desaforos e dessabores?

  Começamos a nos autoanalisar, será que todos são os culpados, menos nós mesmos? Devemos antes de tudo buscar nos conhecermos e ajustar nossa vida para que as falhas quando ocorram, seja uma forma de aprendizado e não de martírio e lamentação.

  Quando nos levantamos depois de uma noite de sono, a primeira coisa que fazemos é nos olharmos no espelho e nessa hora é que devemos prestar atenção em quem realmente impede o nosso sucesso.

  O reflexo que sai do espelho é o que vai fazer você ter um bom dia ou um péssimo dia, cabe á você escolher o que vai ser, se 24 horas de agonias ou 24 horas de lutas e conquistas, uma vez que se você se enxergar um derrotado, os outros o verão mesmo como derrotado.

  Não importa os desafios e problemas que você tenha que passar, passe com a cabeça erguida, pois pode acreditar ninguém é 100% feliz, mas como tudo depende apenas e exclusivamente de nós mesmo, para alcançar esse 100%, faça você mesmo a felicidade.

  Não busque a felicidade em alguém, no trabalho ou em coisas, isso tudo passa, mas você, você sim ficará, então faça por merecer, se presenteie antes de presentar alguém, se basta antes de procurar alguém.

  Se tiveres vontade de pular, pule, não importa o motivo, o importante é você se soltar e se sentir feliz, não dê ouvidos aos outros, se te chamarem de louco, sem problemas, antes um louco feliz que um ser normal sem razão para sorrir.

  Antes de qualquer coisa, olhe-se no espelho e veja o que lá está, se o reflexo da felicidade ou só mais um ser que pensa em rugas e nas marcas de expressão, lembre-se sempre que quem sorri, abre as portas para o mundo.

bottom of page