O Mercadólogo
Fabiano Boeira
Mulher independente
Todo homem tem receio em conhecer uma mulher independente e segura de si, imagine então namorar ou casar-se com uma então.
Uma mulher independente e segura, não depende de homem, no sentido de sustentar, pois gosta e prefere que as coisas sejam distintas umas das outras, uma vez que, essa mulher “corre atrás” do que é seu.
A mulher independente, não importa se madura ou uma mocinha, busca desde cedo uma forma de se tornar autossuficiente, deixando de lado o estereótipo de que mulher tem que cuidar dos afazeres de casa e dos filhos, ou se tornar uma dama para agradar o seu cavalheiro.
A mulher independente quer e gosta de procurar o seu lugar na sociedade, na década de 30 era impensável uma mulher com mais de 25 anos sem filhos, hoje, essa mulher independente, quer aos 25, começar a estabilidade profissional e tem planos para o futuro, garantindo um bom berço para o futuro filho.
Uma mulher independente hoje vai ao salão de cabeleireiro com seu próprio sustento, compra seu carro, paga suas contas e ajuda em casa financeiramente, tal qual o homem, sem se rebaixar ou achar que deve ser submissa.
A mulher independente de hoje, agrega o que tem de melhor da mulher da década de 30, 40,50, ou seja, sabe cuidar do lar, aprecia as boas coisas da vida, garante o sustento da família, faz com que tudo ocorra de uma forma harmoniosa, dentro e fora de casa.
Uma mulher independente, quase nunca depende de um homem, pois essa mulher sabe se dar valor, faz com que nós homens, sejamos necessários sem sê-lo verdadeiramente, essa mulher guarda a singela beleza e pureza da mulher de antes, com a força e garra da mulher de hoje.
A mulher independente paga ou divide as contas de casa, administra o lar e cuida de todos mesmo quando está necessitando de cuidados, pois sabemos, nós homens com toda a arrogância que nos é peculiar não admitimos que sejamos rebaixados, e a mulher independente nos faz pensar o contrário com maestria.
Portanto, se teve a graça de encontrar essa mulher independente e ela ainda está ao teu lado te ajudando e dando conselhos, preserve-a, pois essa realmente gosta de você, pois uma mulher independente sabe o que quer e principalmente o que não quer.
A mulher independente de hoje, faz com o que a sociedade seja cada vez melhor, faz com que a vida seja melhor, e com certeza ela transforma o que antes era submissão em ganho para todos, tê-la ao lado faz crescer, prosperar e ter sempre mais com responsabilidade.