top of page

O Dia da Vitória

  E chega o dia em que você descobre que pode, que pode ser alguém realmente diferente, que sabe o que faz e faz bem feito.

  Tudo que na vida almejamos, precisa de um start, um começo, sendo que na maioria das vezes ficamos apenas no desejo, sem fazermos forças para fazer este desejo se tornar realidade.

  O que você vem fazendo para ser alguém além dos que já existem?  O que você faz para se tornar um ser-humano melhor?

  Perguntas que precisam de respostas, mas da sua resposta, não espere copiar a de outros, faça você mesmo o questionário da vida, crie e não copie, seja um exemplo e não um plagio, como o gato Lion, do ThunderCats, use a visão além do alcance, saia da casinha, explore novos caminhos, sem ligar para opiniões maldosas e contrarias.

  Você pode ser igual aos outros, mas só que bem melhor, basta buscar dentro de você o poder que pode fazer a sua historia mudar, mas lembre-se, nunca ficar esperando aprovação de outros antes de você mesmo, depois mostre aos que duvidaram, seus frutos do trabalho suado e árduo, o mesmo fruto que disseram que nunca colheria, os frutos que muitos de antemão preverem ser podres.

  Pague quem você deve, nunca é tarde, ligue para quem te liga, sempre é tempo de pedir perdão, faça o que o coração manda não o que querem que você faça, agir como ser humano não como marionetes, enfim, faça o que te faz bem e deixe o restante de lado.

  Adquirir bens, amigos e outros, só terá um real valor se conquistado com garra, afinco e sem pisar em ninguém, pois quem puxa sacos também puxa tapetes e se conselho fosse bom, venderíamos e não daríamos.

  Espere e verá, aguarde e conquistará, se seguir o caminho da retidão, com certeza os obstáculos serão transpassados de forma sublime e o que poderia vir a ser uma tragédia, será mais um aprendizado, olhe para trás para aprender a corrigir os erros do passado e não para querer esquece-los.

  Aprenda que a felicidade plena depende apenas de nós mesmos, que o que pensam ou falam, nada mais é do que blasé de gente com pouca capacidade inventiva e de fazer alguma coisa que faça diferença, que se distingue dos demais e ser mais uma peça monocromática de um tabuleiro de xadrez, ou seja, gente comum e “recalcada”.

  A despeito dos incautos de plantão, que esperam ver a tragédia alheia, estamos ai firmes e fortes, surfando a onda do sucesso, buscando a perfeita sincronia entre o viver e o bem-estar, dois caminhos um só destino, pois quem faz, acontece e quem brilha, não desaparece.

bottom of page