O Mercadólogo
Fabiano Boeira
ACHANDO O QUE PROCURA
Desde o nascimento, já somos um milagre, uma briga constante pela sobrevivência e pela vida.
Enquanto crescemos, vivemos buscando saciar nossas vontades, muitas vezes em coisas erradas e sem sentido, procurando em pessoas e objetos o que nos agradará e nos deixará completos.
Mesmo sabendo que a busca vais ser em vão e na maioria das vezes frustrante, continuamos a buscar algo paliativo para a felicidade.
Sabemos onde buscar só não queremos acreditar, pois o lógico é tentar o fácil e o que está à mão sem se esforçar e esperar cair do céu.
Crescer e sobreviver, buscar e não encontrar, muitos seguem esse ritmo, mas por que não, mudar¿.
Vamos viver e crescer, buscar e achar, deixar de lado as lamurias e dores, sofrimentos e rancores, a vida é mais que lucro, glamour e riquezas. A vida que temos essa única, é que deve ser vivida e aproveitada.
O que deixaremos de legado para as futuras gerações? Guerras e desamor, brigas e desavenças? Só cabe a nós, mudarmos isso, agindo de forma mais simples, ou simplesmente, amando ao próximo assim como a nós mesmos.
Não é difícil isso, o ruim é mudar o coração maléfico de algumas pessoas, mas para essas, só deixamos uma oração e um pedido de conforto a Deus.
Dificuldades todos temos problemas todos nós passamos, mas como já se sabe o que vem fácil, vai-se mais fácil ainda.
Quão glorioso é acordar e perceber que o seu trabalho, seu suor tem valor¿, receber agradecimentos por uma boa função executada, sem ter que passar por cima de alguém ou pior, humilhar outra pessoa.
Na vida, as pedras que surgem em nossos caminhos, não são apenas para tropeçarmos, são sim para aprendermos que caminhos tortuosos, cheios de falhas e barrancos sempre nos levam ao paraíso, basta você acreditar no seu potencial e deixar as coisas ruins de lado, mas sempre tirando uma lição disso tudo.